Informação / Publicado em

Relatório de Qualidade de Serviço 2018

A Tagusgás elabora anualmente um relatório de qualidade de serviço, de acordo com o estabelecido pela ERSE no regulamento da qualidade de serviço do setor elétrico e do setor do gás natural.

A qualidade de serviço prestado pela Tagusgás é um dos aspetos mais relevantes da sua atividade, constituindo este relatório mais um exercício de transparência e uma oportunidade de divulgação do esforço da empresa em prestar um serviço adequado às expetativas dos seus clientes e dos agentes de mercado.

O relatório apresenta um conjunto de informações com as quais se procura evidenciar os principais resultados da empresa, as atividades desenvolvidas no âmbito da qualidade do serviço, os desenvolvimentos efetuados ao longo do ano 2018 e a perspetiva de desenvolvimento para o ano de 2019.

Para uma leitura completa do nosso RQS 2018.

Relatório de Qualidade de Serviço 2018

Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa Política de Cookies e com a nossa Política de Privacidade

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close