Noticias / Publicado em

Satisfação do cliente – 2018

Através de um sistema de gestão da satisfação de clientes, desenvolvido com o objetivo de medir e avaliar o desempenho dos serviços prestados e aferir o grau de satisfação, a Tagusgás elabora anualmente um relatório com a avaliação da satisfação dos seus clientes nos diversos serviços.

Os resultados apresentados têm uma continuidade muito positiva tornando-se num bom incentivo de crescimento da empresa.  Estas opiniões classificam o desempenho da Tagusgás e dos colaboradores que, com mais proximidade, contactam com os clientes.

Apraz-nos informar que a Tagusgás obteve uma avaliação muito positiva, graças a todos.

      Satisfação Global      Prestação de serviços
                    95%                   99%

Ser um bom profissional não é, de modo algum, tarefa fácil. E mesmo tendo em conta o que conseguimos alcançar, continuaremos a trabalhar para dar aos nossos clientes, mais e melhor.

Satisfação do cliente - 2018

Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa Política de Cookies e com a nossa Política de Privacidade

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close